O Que Fazemos

Cirurgia Espiritual


Realizada de forma gratuita e sem cortes (não invasiva), trabalhamos na divulgação e atuação do uso da mediunidade de cura assim como pregou Allan Kardec: Através do magnetismo humano e espiritual juntos.

Terapia A.M.O.R.

Acolhimento Misericórdia Orientação Reação

Esta Cirurgia Espiritual consiste no tratamento de doenças psicossomáticas, depressão, ansiedade, tristezas, doenças mentais, transtornos dissociativos, pensamentos negativos e prevenção ao pensamento suicida.

T.R.A.


Terapia de Resgate de Adicção

Consiste em uma Cirurgia Espiritual criada pelo Dr. Fritz para auxiliar pessoas que queiram se libertar de vícios sejam eles de qualquer tipo.

Palestras

Apresentamos temas específicos e que nos permitem abordar diversos assuntos que levam a reflexões sobre o repensar a própria vida.

O Instituto dispõe atualmente de mais de 40 diferentes palestras abordando vários assuntos como religião, ciência, drogadição, questões sociais entre outros .

Seminários

Mais profundo que uma palestra, um seminário permite a incorporação de vários assuntos, bem como a extensão de um tema específico, promovendo debates, discussões e aprofundamento do mesmo.

Cursos

Consiste na formação em determinada área. Geralmente são mais longos com carga horária estendida e compostos de aulas teóricas e práticas.

Visam a formação de trabalhadores e voluntários que buscam desenvolvimento mais profundo de determinados tipos de conhecimentos como Magnetismo, Mediunidade, Reiki, Noções básicas de Espiritismo entre outros.

Apoio a Projetos Sociais

Apoiamos através de melhorias estruturais, doação de recursos materiais permanentes e alimentos Projetos Sociais que visam o desenvolvimento humano e promovem dignidade as pessoas em situação de vulnerabilidade social.