Quem Somos

O Instituto Adolph Fritz é uma Associação sem fins lucrativos, de caráter educacional, de natureza ecumênica e que visa promoção da saúde dos ser humano sob vários aspectos: Físico, Espiritual, Emocional e Social.

Esta instituição também apoia projetos sociais que visam a promoção de dignidade às pessoas em vulnerabilidade social.

EQUIPE

Roberto Barbosa

Nasceu em Fortaleza no Ceará. É Master Practitioner, Coach, e atuou como Head Trainner em cursos de desenvolvimento pessoal e liderança. Hoje também é empresário da construção civil. 

Participou da fundação do IDAF em Maranguape em 1995, da Casa da Caridade em Fortaleza no ano 2000, aonde atuou até Abril de 2018, e de mais sete casas da caridade no interior do Ceará. Fundador e presidente do Instituto Adolph Fritz que iniciou suas atividades em Maio de 2018.  

Atua como Médium de Cura, desde 1995, e também como palestrante e ministrador de cursos e seminários em Fortaleza, várias cidades do interior do Ceará, outros estados do Brasil (Maranhão, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Rondônia), Europa (França, Dinamarca, Suécia, Holanda, Bélgica, Irlanda e Áustria), EUA (Flórida e New Jersey) e Angola (Luanda). 

Autor do livro: “Cirurgias Espirituais por um médium do Dr. Fritz”, hoje na 3ª edição e com tradução para inglês, francês, dinamarquês e alemão. Co – Autor do livro: “Mediunidade O que digo, o que penso.” Hoje na 2ª edição e com tradução para inglês e francês. Trabalhador da causa do Amor, como escritor, doou ambos os livros para as obras de caridade.  

Carolina Costa

Natural de Fortaleza no Ceará. É Nutricionista graduada pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR e Pós-graduada em Nutrição Clínica e Metabolismo pela Universidade Gama Filho de São Paulo. Terapeuta Reikiana, formada pelo Instituto Árvore da Vida de Fortaleza.

Fundadora e coordenadora geral do Instituto Adolph Fritz, dedica seu tempo a sua família e à gestão e organização das atividades do Instituto.

Médium de cura, tendo iniciado suas atividades espirituais no ano de 2016, se define hoje como trabalhadora da causa do Amor.  

Lindberg Sá

Natural de Sousa na Paraíba hoje reside em Fortaleza no Ceará. Trabalha como profissional de Vendas e Gestão de Pessoas.

Casado e pai de dois filhos, teve seu encontro com o espiritismo em 2007.

Divide seu tempo entre sua família, seu trabalho e os diversos projetos sociais e atividades espíritas aos quais se dedica.  

Márcia Sá

Natural de Recife capital de Pernambuco, é moradora da cidade de Fortaleza no Ceará há 23 anos. Graduada em Recursos Humanos pela UVA - Universidade Vale do Acaraú, é também Terapeuta Holística.  

Casada, mãe de dois filhos iniciou sua vida espiritual em 2007. Hoje, compartilha seu tempo entre sua família, atividades espirituais e projetos sociais aos quais se dedica.